Séries & TV

Quarta temporada de Rick and Morty alcança 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A série foi renovada para a produção de mais 70 episódios.

  Redação    segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

A quarta temporada de Rick and Morty fez um feito e tanto. A série teve uma aprovação de 100% no Rotten Tomates, baseado nas 29 críticas computadas. Com isso, a nota média da animação ficou em 8,8/10.

Vejo o que o site publicou:

“A quarta temporada de Rick e Morty consegue ser tanto uma progressão empolgante quanto um retorno mais do que satisfatório, provando que os dois anos de espera valeram a pena.”

Vale lembrar que os criadores de Rick e Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, já estão trabalhando na continuidade. A série foi renovada para a produção de mais 70 episódios.

Na trama Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários