Filmes

Presidente da Marvel insinua crossover entre Os Eternos e Vingadores

Chloe Zhao fica na direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

A Comic Con Experience 2019 rolou no último fim de semana em São Paulo e contou com a presença de ninguém menos que o presidente da Marvel Studios.

Kevin Feige abriu o jogo e insinuou para os fãs que um encontro entre a equipe d’Os Eternos e os Vingadores é possível na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel:

“‘Os Eternos‘ sempre souberam da existência dos ‘Vingadores‘.”, disse ele ao Comic Book. “E esses seres celestiais terão grande importância no futuro do MCU. Veremos ‘Os Eternos’ em toda a sua glória no filme e quem sabe o que as próximas fases [do MCU] podem guardar?”

Sobre a escolha de levar os personagens – desconhecidos do público geral – às telonas, Feige disse que já fizeram isso outras vezes:

“A maioria das pessoas também não conhecia os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, algumas nunca tinham ouvido falar do Homem de Ferro. Então o papel da Marvel Studios é levar novas histórias ao público da melhor maneira possível.”

O painel da Marvel Studios revelou no último sábado (07), durante a CCXP 2019, o primeiro trailer do filme ‘Os Eternos‘.

O portal IGN Brasil esteve no evento cobrindo todas as novidades e revelou uma descrição das cenas exibidas, que você pode conferir abaixo:

O trailer começa com uma porta se abrindo. Um velho homem diz que sentiu falta do grupo diante dele, composto pelos Eternos, e pede que eles se sintam em casa. À frente de todos eles está Ikaris, interpretado por Richard Madden. Todos estão fora de seus uniformes, trajando roupas normais.

A cena corta para Sersi, interpretada por Gemma Chan, caminha em um vasto campo em direção à única árvore visível. Ao tocar na árvore Sersi olha para cima.

No momento seguinte vemos o grupo de heróis deitados na praia, à beira do mar e o céu denuncia um final de tarde. É como eles não soubessem onde chegaram. Ao anoitecer, o grupo aparece reunido em círculo em torno de uma fogueira, formando um círculo. Ajak, interpretada por Salma Hayek, aparece como a “líder” do grupo.

Sersi aparece mais uma vez, contemplando algo fora de plano. Corta, e as cenas seguintes apresentam o que parece ser o início de um confronto. Ajak declara: “Essa terra e essas pessoas… eles nos mudaram. Agora, precisamos protegê-los.” Thena, a personagem de Angelina Jolie, é quem recebe mais destaque nesta cena, trajando uma armadura branca e atingindo o rosto de um adversário.

Em seguida, os Eternos aparecem voando. Aos poucos, todos eles vão se afastando do chão e parecem absorver algum tipo de energia, dando um vislumbre do poder imensurável que carregam unidos. O trailer termina com o logo sendo formado aos poucos por linhas douradas que surgem à frente de um fundo roxo que simula uma galáxia.

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henrycomo Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao fica na direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.

 

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários