Séries & TV

Netflix revela cartazes individuais de ‘The Witcher’

The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Com a série a duas semanas de sua estreia, a Netflix liberou os cartazes individuais de ‘The Witcher‘.

Neles podemos ver com detalhes o bruxo Geralt de Rívia (Henry Cavill), que aparece sob os dizeres: “Criado pelo medo”; sua filha adotiva Ciri (Freya Allan), que aparece sob os dizeres: “Criada pela profecia”; e a feiticeira Yennefer (Anya Chalotra), que aparece sob os dizeres: “Criada pelo poder”.

Confira:

A trama gira em torno do bruxo Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros em que os jogos e a série são baseados, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

A série fica sob o comando da showrunner Lauren Hissrich.

The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários