Séries & TV

Netflix não deve exibir mais a próxima temporada de Grey’s Anatomy – entenda

As 15 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Desde que a guerra dos streamings foi anunciada, a Netflix vem sofrendo grandes perdas em seu catálogo. Dessa vez, uma das séries mais queridas dos brasileiros, Grey’s Anatomy está com os dias contados para deixar o serviço.

Um dos motivos é a parceria entre a Disney e a Amazon Prime Video. Grey’s Anatomy pertence ao canal ABC, que tem como dona a Disney.  Com o acordo, a série irá deixar o catálogo da Netflix no Brasil. Segundo apurou o site Mix de Séries, Grey’s será removida da plataforma gradualmente, ou seja, as temporadas 1 a 7 sairão dia 02 de novembro de 2019, e as restantes nos próximos meses (ainda sem data exata).

Já segundo o site Streamings Brasil, apenas as temporadas 5, 6, 7 e 8 irão deixar a Netflix dia 2. Vamos aguardar mais dias para ter certeza de quais delas realmente sairão.

Até o momento, a Netflix Brasil não se pronunciou sobre o assunto. As 15 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários