Filmes

Kill Bill 3 pode acontecer em breve, segundo Quentin Tarantino

A franquia Kill Bill teve dois filmes, lançados em 2003 e 2004 respectivamente.

  Vitor Cayres    terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Em entrevista ao Collider, o diretor Quentin Tarantino comentou que Kill Bill 3 pode acontecer e Uma Thurmar pode reprisar seu papel. Segundo o cineasta, a ideia aconteceu depois de um jatar com a atriz.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tarantino comenta sobre a sequencia de Kill Bill 2. Em julho, Tarantino disse:

Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, para falar a verdade. Preciso pensar nisso com calma, já que essa discussão aconteceu há uma semana. Se qualquer um dos meus filmes for ganhar uma sequência, será um terceiro Kill Bill”.

Com isso, fica claro que há algo em desenvolvimento – mas em estágios tão iniciais que a trilogia não deve ser fechada tão cedo assim.

A franquia Kill Bill teve dois filmes, lançados em 2003 e 2004 respectivamente, que trazem a Noiva (Thurman) caçando a organização de assassinos para a qual costumava trabalhar.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários