Notícias

John Boyega, o Finn de ‘Star Wars’, não quer trabalhar na Marvel

O ator quer investir em filmes mais diversificados no momento.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

John Boyega não tem interesse em estrelar alguma produção da Marvel Studios, pelo menos por enquanto.

Em entrevista ao portal ComicBook, o ator – que dá vida ao personagem Finn em ‘Star Wars‘ – revelou querer focar em projetos menores e mais diversificados.

“Me reuni com a Marvel há alguns anos, mas essa não é a direção que quero tomar nesse momento. Estou tentando expandir minha versalidade. Conclui ’Small Axe’, de Steve McQueen, recentemente. Também estou trabalhando em um projeto com Kevin Costner. Depois disso quero voltar ao cenário indie, que foi onde surgi.

Basicamente, estou pronto para a vida pós-Star Wars. Pude fazer muitas amizades nessa franquia, especialmente com Daisy e Oscar. Espero que agora nossos relacionamentos cresçam no mundo real.”

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

A direção fica nas mãos de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).

O elenco conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Matt Smith e Keri Russell, além de vários outros nomes.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários