Notícias

Henry Cavill deixa fãs de queixo caído ao aparecer de surpresa na CCXP 2019

The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

A Netflix superou todas as expectativas na Comic Con Experience 2019.

Sem anunciar, o serviço de streaming trouxe ninguém menos que Henry Cavill, o Geralt de Rívia de ‘The Witcher‘ – e também o Superman da DC Films – para o seu painel no evento no último domingo (08).

Cavill comentou um pouco sobre o seu personagem:

“Geralt não é um personagem simples, ele é complicado e sempre foi assim. Ele é tudo o que um Cavaleiro deveria ser, mas é tratado como vilão em todos os lugares que vai.”

“Eu sabia que queria escrever uma história sobre família. É sobre Geralt, Yennefer e Ciri, sobre eles se sentindo solitários e depois se encontrando”, completou Lauren S. Hissrich, a showrunner da série.

A trama gira em torno do bruxo Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros em que os jogos e a série são baseados, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

A série fica sob o comando da showrunner Lauren Hissrich.

The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários