Filmes

Haters gonna hate! Daisy Ridley comenta possível reação negativa ao novo Star Wars

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Daisy Ridley não tá nem aí para os haters.

A atriz, que dá vida à personagem Rey na nova trilogia da franquia Star Wars, disse que é impossível agradar a todos e está satisfeita com o resultado do novo longa.

“Existem pessoas que nunca vão gostar do que está sendo feito, e esse é um caminho sem volta”, contou a atriz à GQ Magazine. “Mas, acredito que vão perceber que foi feito com muito amor, e J.J. Abrams trabalhou muito duro para concluir essa saga de nove filmes. Infelizmente é impossível agradar a todos.”

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

A direção fica nas mãos de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).

O elenco conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Matt Smith e Keri Russell, além de vários outros nomes.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários