Filmes

Esquadrão 6 | Novo filme da Netflix tem críticas negativas no Rotten Tomatoes

Esquadrão 6 já está disponível na Netflix.

  Vitor Cayres    sábado, 14 de dezembro de 2019

O novo filme da Netflix, estrelado por Ryan Reynolds, Esquadrão 6, não vem sendo bem recebido pela crítica especializada. O longa dirigido pelo diretor Michael Bay chegou ao serviço de streaming nesta sexta-feira (13).

No site que reune críticas do mundo todo, Rotten Tomatoes, o filme não vem sendo bem avaliado. Algumas críticas chegaram a avaliar o filme como uma trama que perde o fôlego logo no início e vai se tornando repetitiva, assim, mostrando-se bem diferente do que é apresentado no trailer.

No Rotten Tomatoes o longa metragem até o momento alcançou 37% de aprovação da crítica especializada e 68% de aprovação do público geral. Segue abaixo alguns dos principais comentário sobre o filme:

“‘Esquadrão 6‘ se prova ser tão irregular em seu tom e implacável em seu volume que chega a ser difícil imaginar uma profundidade suficiente para calcar toda sua tolice”. – Brian Lowry, CNN.com.

“O filme se torna repetitivo, sem sentido e apenas barulhento – depois que todos tiveram uma história de origem apresentada – e ficamos sem nada para fazer, a não ser explodir”. – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Após um forte começo, o filme começa a declinar, um pedaço de cada vez. E há muitos momentos em que a nossa mente começa a divagar, se questionando: ‘Isso aqui ainda está rolando na TV?’”. – Mark Olsen, Los Angeles Times.

“Cada coisinha a respeito de ‘Esquadrão 6‘ é excessivo. Há helicópteros praticamente em cada cena. Cada cena parece se passar no raiar do sol ou ao pôr-do-sol. A violência é inexplicavelmente medonha e constante”. – Liam Mathews, TV Guide.

Em Esquadrão 6, um grupo de milionário forja a própria morte e em seguida se unem para combater o crime. O elenco conta com Ryan Reynolds, Dave Franco, Mélanie Laurent, Ben Hardy, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Corey Hawkins e Lior Raz.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários