Filmes

Emilia Clarke comenta transformação de Daenerys em ‘Game of Thrones’

Atriz deu entrevista ao jornal The Sun.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

A trama de Daenerys Targaryen chegou ao fim deixando um gosto amargo na boca dos fãs de ‘Game of Thrones‘.

O público já esperava a decaída da personagem até a loucura, mas a forma abrupta que isso aconteceu deixou grande parte das pessoas bastante irritada.

Agora, alguns meses após o final ser exibido na HBO, a atriz Emilia Clarke deu uma entrevista ao jornal The Sun falando um pouco do que sentiu sobre toda a trama da personagem:

“Durante a batalha, Dany não aguentava mais esperar para fazer algo. Ela queria lutar. Ela está pronta para derrotar o cara. Ela é uma guerreira feroz. Mesmo que você não a veja em combates corpo a corpo, ela está pronta para lutar até a morte.

Especificamente neste ponto, há muita raiva – ela sente tudo isso e coloca na luta. Não é apenas o mais urgente, mas acho que por causa de tudo pelo que ela passou a nível emocional, ela consegue entrar nesse estado de sangue frio.”

A série teve um total de oito temporadas e está disponível para streaming no serviço HBO Go.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários