Notícias

Elenco de ‘The Expanse’ quer um jogo baseado na série sci-fi

A quarta temporada da série chega no dia 13 de dezembro ao Amazon Prime Video.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Talvez vocês não se lembrem, mas rolou um rumor em 2018 de que a série ‘The Expanse‘ receberia um jogo.

Desde então, a série foi cancelada pelo SyFy e resgatada pela Amazon Prime Video, que produziu uma quarta temporada para a produção.

O serviço de streaming trouxe todo o elenco principal da série para a Comic Con Experience 2019, maior evento de cultura nerd do mundo que rolou na última semana em São Paulo.

Em entrevista ao IGN Brasil, Steven Strait (James Holden), Cas Anvar (Alex Kamal), Dominique Tipper (Naomi Nagata) e Frankie Adams (Bobbie Draper) revisitaram o assunto do game e disseram que adorariam ver ele sair do papel.

“Eu adoraria que fosse tipo GTA, para a gente poder sair atirando em todo o mundo no espaço, viajar da Terra para Marte [na série a humanidade expandiu para outros planetas] batalhando e falar muito, mas muito palavrão”, disse Dominique.

“Eu gosto muito de VR e seria bem legal se o público poder entrar nos mesmos mundos que nossos personagens no seriado e poder ver o tamanho e tudo, viver a experiência de viajar pelo espaço”, acrescentou Frankie.

A quarta temporada da série chega no dia 13 de dezembro ao Amazon Prime Video.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários