Filmes

É oficial: George Miller está produzindo um novo filme de ‘Mad Max’

O diretor de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) vai voltar para um novo projeto.

  Paulo C. Góis    domingo, 08 de dezembro de 2019

Tem um novo filme da franquia ‘Mad Max‘ vindo aí.

A informação foi revelada oficialmente pelo próprio George Miller, diretor de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ que retornará para comandar a sequência.

Em entrevista ao portal Deadline, Miller afirmou que o projeto já está em desenvolvimento – mas só deve tomar forma mesmo após o fim da sua atual produção, ‘Three Thousand Years of Longing‘ (Três Mil Anos de Saudade, em tradução livre), estrelada por Idris Elba e Tilda Swinton.

“Ainda há mais histórias para contar no universo de ‘Mad Max’ e definitivamente haverá uma nova sequência depois [do meu próximo filme]. Nós estamos desenvolvendo a sequência em paralelo. É uma questão interessante, ser multitarefa. Quando você está trabalhando em algo, você fica tão focado nisso, que é como umas férias criativas poder focar em outra coisa por algum momento. Isso me ajuda a atingir um nível de objetividade.

Quanto maior a diferença entre os filmes, mais interessante é a divisão de atenção. Um bom exemplo disso é que eu estava trabalhando em ‘Happy Feet 2’ enquanto estava desenvolvendo ‘Estrada da Fúria’. Eles não poderiam ser mais diferentes.”

Mad Max: Estrada da Fúria (2015) fez a rapa no Oscar e levou pra casa nada menos que seis estatuetas, incluindo a principal de Melhor Filme.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários