Filmes

Depois de Netflix alfinetar Globo, emissora usa seu serviço de streaming, Globoplay, para dar resposta

O Globoplay então não deixou por menos e em sua conta oficial no Instagram, publicou uma série de fotos de personagens que Bruno Gagliasso.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

No início da semana a Netflix anunciou a contratação do ex-ator da rede Globo, Bruno Gagliasso, para duas séries originais da plataforma. O vídeo da divulgação acabou gerando polêmica e o serviço de streaming das Organizações Globo, o Globoplay resolveu dar uma espécie de resposta em suas redes sociais.

No material divulgado pela Netflix, Bruno aparece com o ator Pedro Alonso (o Berlim, de La Casa de Papel), em que ele aparece fazendo uma especie de audição para fazer parte da série espanhola. Durante a brincadeira, Gagliasso chega a comentar a polêmica história do surubão em Fernando de Noronha.

O Globoplay então não deixou por menos e em sua conta oficial no Instagram, publicou uma série de fotos de personagens que Bruno Gagliasso interpretou ao logo de seus anos na rede Globo e comentou: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois.”.

Confira a resposta do Globoplay:


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários