Anime & Mangá

Criador de ‘Boku no Hero Academia’ revela desenho para comemorar estreia do filme

O filme estreia em 20 de dezembro de 2019 nos cinemas japoneses.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O novo longa da franquia ‘Boku no Hero Academia‘ (My Hero Academia) está prestes a estrear.

Com apenas três dias faltando para o filme chegar aos cinemas japoneses, o criador Kohei Horikoshi decidiu publicar um desenho muito fofo e iniciou a contagem regressiva. Nele, os personagens do manga seguram plaquinhas que formam os dizeres: “Faltam 3 dias para o filme!”.

Confira:

Sinopse:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura planeja destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida cotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine. Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão combinar suas forças para superar o vilão Nine! Por que ele quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros “Novos Heróis” da Classe A poderão proteger os cidadãos desta ilha do vilão!?

O diretor do novo filme da série animada Boku no Hero Academia, falou sobre o nome do novo filme do anime, intitulado de Boku no Hero Academia: Heroes Rising. Segundo ele, o filme tinha um nome bem diferente antes.

Na verdade, inicialmente queríamos chamar o filme de “ONE FOR ALL”, já que vamos mostrar todos os personagens lutando juntos, mas esta não é uma história sobre o “ONE FOR ALL”. Esta história se concentra em todos os membros da classe 1A, então decidimos pela palavra “Rising”.

O longa estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 20 de dezembro de 2019 e o site oficial da banda sumika começou a exibir o videoclipe de “Higher Ground”, o seu single que vai ser utilizado como tema da obra. Confira:


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários