Filmes

Confira os dez piores filmes de 2019, segundo a revista Rolling Stone

O final do ano está chegando e com ele as famosas listas de piores filmes também.

  Redação    terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A revista Rolling Stone procurou fazer esse exercício e, curiosamente, o pior filme para eles foi aquele que levou mais pessoas aos cinemas portugueses.

Abaixo você confere os 10 piores filmes do ano:

10. Uma Segunda Chance para Amar

Sinopse: Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma confusão. Trabalha como elfo numa loja temática de natal o ano todo. Quando conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível torna-se realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

9. Vidro

Sinopse: Após a conclusão de Split (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Unbreakable (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

8. Midway – Batalha em Alto Mar

Sinopse: Este filme traz a perspectiva de soldados e aviadores (americanos e japoneses) que lutaram bravamente durante a Batalha de Midway, no Oceano Pacífico em junho de 1942. Através de mensagens codificadas, a Marinha Americana conseguiu identificar a localização e o horário dos ataques previstos pela Marinha Imperial Japonesa. Até hoje a disputa é considerada pelos historiadores como um dos pontos mais relevantes para o fim da Segunda Guerra Mundial.

7. Crime sem Saída

Sinopse: Um detetive da polícia de Nova Iorque (Chadwick Boseman) recebe um complexo desafio no trabalho: encontrar e prender um assassino de policias que está à solta na cidade. Prender o criminoso implicaria recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais se apercebe que os assassinatos são uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

6. Os Mortos não Morrem

Sinopse: Numa vila pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policias Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos tornaram-se realidade: o local está a ser tomado por zumbis, que voltaram para executar as atividades que faziam diariamente quando vivos.

5. Cadê você, Bernadette?

Sinopse: Antes de viajar com a sua família para a Antártida, uma arquiteta que sofre de agorafobia – o medo de estar em lugares abertos ou no meio de multidões – desaparece sem deixar rasto. A sua filha (Cate Blanchett), através de emails, sessões com a sua psicóloga, cartas e outros documentos, tenta descobrir para onde a sua mãe foi e quais foram as razões para o seu desaparecimento.

4. O Pintassilgo

Sinopse: Um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, modifica para sempre a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley). Além da sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, The Goldfinch – O Pintassilgo, além de um anel com o brasão da sua família. Nos dias seguintes Theo recebe o abrigo da sra. Barbour (Nicole Kidman) e, ao investigar sobre o brasão, conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Tal encontro modifica para sempre a vida do jovem, seja pelo seu interesse no mercado de antiguidades ou mesmo pela paixão que nutre pela jovem.

3. Projeto Gemini

Sinopse: Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se retirar-se da atividade, acaba por se tornar num alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, depara-se com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

2. Rainhas do Crime

Sinopse: Nova Iorque, janeiro de 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell’s Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica à mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo líder, que se recusa a dar-lhes o dinheiro necessário para o seu sustento. Por isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria “família”, oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana.

1. O Rei Leão

Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é tornar-se o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada pelo seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o seu filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários