Quadrinhos

Brasil caça crianças mutantes em nova HQ dos X-Men

O Brasil não é mais um país seguro para os mutantes.

  Redação    segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Em setembro deste ano, publicamos aqui que o Brasil virou inimigo dos X-Men na edição #5 da série ‘House of X’. Nela, o Brasil e algumas outras nações se posicionam contra uma lei na qual mutantes podem viver livremente sem ser incomodados. Com isso, estes estados acabam se tornando ‘inimigos’ dos X-Men.

Agora, a HQ dos X-Men deixou claro que o Brasil vem caçando crianças, como é revelado na prévia da quarta edição de Marauders, que chegará às bancas nesta quarta-feira. Na revista, vemos os Carrascos indo em vários países, resgatando mutantes que não podem ir a Krakoa por conta própria.

Na prévia divulgada pela Marvel Comics, podemos ver a equipe de Kate Pryde chegando em solo nacional. Já de cara, vemos algumas crianças brasileiras falando sobre como precisam fugir para não ficarem presos em “jaulas”. Eles então começam a ser caçados por militares.

Podemos ver a Tempestade Pyro juntando forças para resgatar os mutantes. Um dos militares que está atrás das crianças foragidas fala que elas precisam “cumprir seus deveres para o Estado”, o que pode significar que os Filhos do Átomo precisam cumprir algo a serviço do governo.

Não foi revelado como tudo isso vai terminar, já que a revista ainda não foi lançada, mas é seguro dizer que as coisas não estão boas para o Brasil nas revistas da Marvel, assim como em outros países.

Capa da HQ Marauders


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários