Filmes

‘Avatar 2’ vai bater recorde de ‘Vingadores: Ultimato’, diz James Cameron

Será mesmo?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

2019 está terminando com a quebra de um recorde.

Vingadores: Ultimato‘, da Marvel Studios, tirou o trono do ‘Avatar‘ de James Cameron como o filme com a maior bilheteria de todos os tempos.

Entretanto, Cameron tem certeza de que a sequência de sua franquia – que chega aos cinemas em dezembro de 2021 – vai tirar a posição das mãos dos super-heróis.

“Eu acredito que é uma certeza. Mas vamos dar este momento para Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo para os cinemas. Eu realmente gostei do filme, mas eles nos venceram por um quarto de 1%. Eu fiz a matemática na minha cabeça enquanto estava dirigindo hoje. Eu acredito que os contadores podem chamar isso de margem de erro.”

A Disney anunciou a data de estreia oficial de todas as sequências de ‘Avatar‘, de James Cameron.

Como já era esperado, a empresa modificou um pouco os lançamentos após a compra da 20th Century Fox, e Avatar 2 teve sua estreia adiada em nada menos que um ano: previsto para dezembro de 2020, a sequência chegará apenas na semana anterior ao natal de 2021.

A estreia dos outros filmes sobre a terra de Pandora seguirá o mesmo esquema, sendo lançados ano sim, ano não na semana antes do natal. Avatar tem mais quatro filmes planejados.

Confira:

  • Avatar 2 -17 de dezembro de 2021
  • Avatar 3 – 15 de dezembro de 2023
  • Avatar 4 – 19 de dezembro de 2025
  • Avatar 5 – 17 de dezembro de 2027

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários