Filmes

Ator de Harry Potter quer participar de Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 3 deve estrear em novembro de 2021.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Animais Fantásticos

Já faz alguns anos que a franquia Harry Potter chegou ao fim nos cinemas, mas um prequel foi lançado fazendo com que os fãs não ficassem tão órfã do bruxinho mais famoso do mundo.

Mas parece que não foram só os fãs que sentiram falta desse universo mágico criado por J.K. Rowling. Em recente entrevista ao Express, o ator que deu vida ao professor  Filius Flitwick e o globin Griphook, Warwick Davis, comentou que gostaria de fazer parte de Animais Fantásticos.

“Eu adoraria ter a oportunidade de ingressar naquele lado do universo da magia. É claro que existem vários personagens lá e seria legal se eu pudesse interpretar algum. E também existem alguns crossovers… Então, personagens que eu já interpretei poderiam aparecer nessas histórias também”, afirmou em entrevista.

Vale lembrar que, caso Warwick Davis aparecesse em Animais Fantásticos, o ator provavelmente seria colocado em um novo papel, já que Flitwick ainda não havia nascido antes dos anos 50. Já a idade de Griphook nunca é revelada nos livros de Harry Potter, mas ao mesmo tempo não é muito provável que ele ele estivesse envolvido com o universo de Scamander.

Animais Fantásticos 3 deverá ter cenas passadas no Rio de Janeiro dos anos 1930. O longa deve estrear em novembro de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários