Filmes

Após Valquíria, saiba em que filme veremos o novo personagem LGBT da Marvel

Informação foi revelada pelo próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Já sabemos que a Valquíria de Tessa Thompson é a primeira personagem LGBTQ do Universo Cinematográfico da Marvel.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu que a sexualidade da personagem não será mais escondida em entrevista ao io9:

“Como isso impacta a história é o que veremos, junto com esse nível de representação ao longo dos nossos [próximos] filmes, não apenas em Thor 4.”

O que grande parte dos fãs quer saber, entretanto, é quando veremos um novo personagem LGBTQ nos filmes do MCU. E Feige respondeu: o super-herói deve aparecer no filme de ‘Os Eternos‘, e alguns outros também estão planejados.

“Sim, esse é o caso (da Valquíria) e não será apenas para ela, teremos outros personagens em alguns dos filmes que anunciamos.”

O elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao fica no comando da direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários