Filmes

Amber Heard pode estrelar spin-off de ‘Aquaman’ focado na Princesa Mera

A Warner Bros. está com grandes planos para o universo da DC nos cinemas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

A Warner Bros. está com grandes planos para o universo da DC nos cinemas.

De acordo com informações do portal We Got This Covered, o estúdio está interessado em produzir um filme spin-off de ‘Aquaman‘ focado na Princesa Mera e estrelado por Amber Heard.

Apesar de ser apenas um rumor, o insider que revelou a informação é o mesmo que anunciou com antecedência a produção de uma série dos Lanternas Verdes no HBO Max.

A trama, conta ele, seria focada na descoberta de um poderoso artefato que está escondido no fundo do mar – e a missão de protegê-lo das forças malignas seria da Princesa Mera, com a ajuda de Arthur Curry (Jason Momoa) e Nuidis vulko (Willem Dafoe).

E já está tudo certo para ‘Aquaman 2‘.

De acordo com um relatório da Variety, a Warner Bros. pretende começar as filmagens do filme já em 2021.

Enquanto James Wan – que retornará para a sequência – inicia o processo para a pré-produção do longa, o estúdio está atrás de um diretor para o spin-off ‘The Trench‘, que deve ser focado nas Criaturas do Fosso e ter uma abordagem mais voltada para o terror.

Em entrevista ao portal ComicBook.com, Wan comentou os planos para o derivado:

“Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-heróis, mas ainda é parte do universo de ‘Aquaman’.”

Considerando-se a origem de Wan em filmes como ‘Annabelle’ e ‘A Freira’, a decisão de puxar o filme para esse lado não é muito surpreendente. Entretanto, pode ou dar muito certo ou muito errado. Só nos resta esperar.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários