Séries & TV

Amazon Prime Video investe pesado e anuncia 6 séries originais 100% brasileiras

Vai ter série policial, reality show com Pabllo Vittar, documentário sobre futebol e muito mais!

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

2020 vai ser um ano animado para o público brasileiro.

O serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou a produção de nada menos que seis séries originais nacionais. A revelação foi feita em um evento aberto à imprensa nesta quarta-feira (04):

“Este é só o começo. O objetivo é virar o jogo aqui no Brasil e trazer conteúdos do mesmo nível que nos Estados Unidos.”

Soltos em Floripa‘, por exemplo, será um reality show que seguirá vários participantes fazendo o que dá na telha ao lado de celebridades como Pabllo Vittar, que vão comentar as situações. A drag queen esteve presente na coletiva e se revelou impressionada: “Nunca tinha visto algo assim. Fiquei passada no primeiro episódio”, disse.

A plataforma também anunciou ‘Tudo ou Nada: Seleção Brasileira‘, documentário que revelará os bastidores da Copa América 2019 sob a perspectiva da equipe liderada pelo técnico Tite, que venceu o torneio. Essa já tem data de estreia confirmada: chega ao catálogo no dia 31 de janeiro de 2020.

Também foi revelada uma série policial, ainda sem título oficial; uma comédia dramática sobre uma mulher trans; uma série que abordará diferentes tipos de relacionamento amoroso e um projeto com Marcelo D2, que abordará o cenário do hip hop e as influências do músico.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários