Filmes

Akira | Live-action é adiado mais uma vez – saiba por quê!

A Warner Bros. está tentando lançar um live action de ‘Akira‘ desde 2002.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O filme live-action de Akira, que terá na direção o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok) foi adiado mais uma vez, que deveria chegar aos cinemas em maio de 2021; a informação é do site ComicBook.

Não foi revelado quando o filme irá estrear, mas tal decisão foi tomada para que Waititi possa dar mais atenção à produção de ‘Thor: Amor e Trovão‘, que também estreia em 2021.

O início das gravações de ‘Akira‘ estava previsto para agosto deste ano, mas devido às alterações no roteiro, Waititi disse que decidiu aguardar mais um pouco para não prejudicar a produção.

“Como estávamos trabalhando duro no roteiro, tivemos que continuar adiando a data para o início das filmagens. E minha agenda com a Marvel Studios está bastante apertada, então fomos obrigados a adiar a estreia de ‘Akira‘ para não prejudicar a produção… Mas, sim, o filme ainda vai acontecer.”

A Warner Bros. está tentando lançar um live action de ‘Akira‘ desde 2002, mas o projeto já enfrentou diversos problemas, tendo um corte gigantesco em seu orçamento.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários