Séries & TV

“A última temporada será épica”, diz Misha Collins, o Castiel de ‘Supernatural’

A 16ª e última temporada da série já está em exibição no Warner Channel.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 03 de dezembro de 2019

O fim de ‘Supernatural’ será simplesmente épico.

Foi isso que garantiu o ator Misha Collins, que dá vida ao anjo Castiel na série, em recente entrevista ao portal Jovem Nerd.

Estamos vendo após 16 temporadas a culminação da história dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), que devem enfrentar seu último inimigo: o próprio Deus.

“A última temporada será épica, nós enfrentaremos o grande mal da temporada, que é Deus em si. Começamos este ano com Deus dizendo que vai destruir o mundo. Então, literalmente, salvaremos o mundo nesta temporada, não tem como ficar maior do que isso. E tem essa coisa em Supernatural de que ninguém nunca está realmente morto: você sempre voltará a vida por causa de uma força sobrenatural. Mas, a última temporada não terá mais isso e não trará nada de volta à vida. Eu ainda não sei direito como a série terminará, mas sei que será de maneira satisfatória e de cortar o coração. Será épico.”

Collins também falou sobre seus sentimentos com relação ao fim da série, que ele chamou de “agridoce”.

“Eu me senti conflitado quando soube que a série terminaria, vamos todos sentir falta. Temos um grande elenco e uma ótima produção que amam trabalhar juntos e amam fazer tudo isso acontecer. Não saberemos como replicar isso depois. Mas, como ator, eu sinto que todos sabemos que é hora de seguir com nossas vidas. Estamos empolgados para ver o que vem por ai. É um sentimento agridoce, sabe? Se tivesse terminado porque ninguém mais assiste à série, seria triste. Mas, chegamos ao final depois de conversamos com todo mundo e concluir que era melhor apenas mais uma, ao invés de adicionar mais três aleatórias.”

A 16ª e última temporada de Supernatural já está em exibição no Warner Channel.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários