Polêmicas

Yudi apresentava o Bom Dia & Cia. bêbado: “Chamava o desenho e corria pra vomitar”

Na época o apresentador tinha apenas 17 anos. 

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 07 de novembro de 2019

O ex-apresentador do programa infantil Bom Dia & Companhia, do SBT, fez algumas revelações no mínimo trágicas.

Yudi Tamashiro disse em entrevista a Luciana Gimenez, do SuperPop, que chegava bêbado no estúdio após noitadas de vários dias sem dormir – e corria para vomitar no banheiro no meio do programa.

“Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber. Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo.

Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo.

Eu vomitava. Cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo. Pouca gente via, ninguém sabia o que eu ia fazer no banheiro. Eu voltava normal, isso é o mais impressionante.”

Na época o apresentador tinha apenas 17 anos.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários

Relacionados