Séries & TV

Watchmen, da HBO, finalmente revela a lula gigante – saiba mais!

A criatura é um elemento clássico dos quadrinhos, mas tem outra origem na série da HBO.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A HBO finalmente revelou uma cena muito aguardada pelos fãs.

Watchmen‘ mostrou em seu último episódio a famigerada lula gigante, que foi deixada de fora da adaptação para os cinemas de Zack Snyder.

A criatura é um elemento clássico dos quadrinhos, tendo vindo de outra dimensão, mas a série decidiu introduzi-la como um monstro criado por Ozymandias (Jeremy Irons) para salvar o mundo da destruição nuclear.

Watchmen se passa 34 anos após os eventos dos quadrinhos, e foca em eventos que cercam uma tensão racial em Tulsa, Oklahoma, onde supremacistas brancos inspirados em Rorschach têm feito ataques terroristas em protesto contra a justiça racial e a igualdade de direitos.

Seu elenco inclui Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Jacob Ming-Trent, Tom Mison, Sara Vickers, Dylan Schombing, Louis Gossett Jr., Jeremy Irons, e Jean Smart.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários