Filmes

Warner Bros. agradece pelo sucesso de Coringa – confira!

Coringa está em cartaz nos cinemas, e conta com direção de Todd Phillips.

  Redação    segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Com o sucesso de Coringa nas bilaterais de todo o mundo, arrecadando cerca de 934 milhões de dólares até o momento, e se tornando a maior bilheteria de um filme para maiores da história de cinema, Toby Emmerich, Presidente do Grupo Warner Bros. Pictures, liberou uma declaração onde parabeniza todos os envolvidos na produção.

“A visão criativa e corajosa de Todd Phillips é evidente em cada cena de Coringa, combinada com a incomparável interpretação de Joaquin Phoenix para esse personagem icônico. O que eles e todos os que trabalharam nesse filme criaram, certamente se comunicam com o público ao redor do mundo. Nós parabenizamos eles e nossos amigos na DC por alcançarem essa marca extraordinária e eu quero pessoalmente parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo desenvolvimento desse filme.”

Vale lembrar que, mesmo sem ser lançado na China, um dos maiores mercados fora dos Estados Unidos, alguns analistas estão confiantes de que Coringa deverá sair de cartaz com a marca de 1 bilhão de dólares, o que será um grande feito para um filme que custou apenas US$ 55 milhões para ser produzido.

Com esse estrondoso sucesso deve garantir a continuidade do selo DC Black, focado em produções individuais, sem conexões como um tradicional universo compartilhado. Especula-se inclusive que Lex Luthor seja o próximo a ganhar um filme nesse formato.

Coringa está em cartaz nos cinemas, e conta com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários