Curiosidades

Você sabe por que o Capitão América não come naquela cena dos Vingadores?

O resultado ficou tão incrível que quase ninguém percebeu e aparentemente achou que o Capitão América não quis comer por estar cansado.

  Redação    domingo, 03 de novembro de 2019

Vingadores

Você se lembra da cena memorável pós-créditos de Os Vingadores (2012) em que os heróis se reunem a pedido do Homem de Ferro, após a difícil batalha com Loki e o exército de Chitauri, para comer Shawarma, um prato típico do Oriente Médio?

Naquela cena todos os vingadores estão comendo, mas você reparou que o Capitão América simplesmente fica segurando a cabeça e mexendo na comida, sem comer nada?

Pois bem, nós temos a resposta.

Na cena vemos os Vingadores Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk – que virou Bruce Banner (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) silenciosamente fazendo suas refeições, enquanto o Capitão América apenas os observa.

Mas o motivo vai além de um simples cansaço do Capitão América. O real motivo tem a ver com o momento em que aconteceu a filmagem. Essa cena foi adicionada de última hora no filme. O elenco filmou enquanto já estavam no meio da turnê de imprensa do filme, e Chris Evans já estava gravando “Expresso do Amanhã”.

Em Expresso do Amanhã, Evans ostentava uma espessa barba e não poderia retirá-la para gravar a cena de Vingadores. Então, a equipe teve que usar próteses para esconder a barba. Mesmo assim, como a barba estava realmente muito grande, a prótese não foi suficiente.

Por isso, Chris Evans não poderia mexer a boca e é por isso que ele não come na cena. Além disso, o ator fica o tempo todo com a mão encobrindo a área da boca.

O resultado ficou tão incrível que quase ninguém percebeu e aparentemente achou que o Capitão América não quis comer simplesmente por estar muito exausto da luta com Loki e seus soldados alienígenas.

Confira a cena completa abaixo:


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários