Anime & Mangá

Vinland Saga | Autor revela que arco final já está sendo produzido

Vale lembra que Vinland Saga é produzido pelo WIT STUDIO e pode ser assistido na Amazon Prime Video.

  Redação    sábado, 16 de novembro de 2019

Vinland Saga

O autor de Vinland Saga, Makoto Yukimura, usou sua conta no Twitter para revelar que o último arco da história de Thorfinn já está sendo produzida. Makoto falou que o mangá foi pensado em um formato de 4 partes. Confira abaixo:

Segundo Makoto, os arcos pensados são até o momento foram Guerra, Escravidão e Expedição Oriental. Possivelmente, a parte final terá mais de 50 capítulos, totalizando mais de 1000 páginas, como espera Makoto.

Vale lembrar que, recentemente, o diretor Shuhei Yabuta do anime pediu desculpas pelo adiamento do episódio de Vinland Saga, assim como também respondeu às críticas de alguns fãs relativamente à animação do episódio 17.

Obrigado pelas muitas respostas, e eu realmente aprecio a compreensão de vocês. Também não é minha intenção fazer um filme que seja insatisfatório para os espectadores. Vou continuar a esforçar-me.

Continuando, o diretor agradeceu aos fãs pelas suas amáveis palavras e incentivos constantes.

Agradecemos sua preocupação e pelas palavras gentis. Todas as suas palavras me incentivam e à equipe. Estou sempre pensando positivamente em avaliar ideias valiosas e a troca de opiniões. Espero que seja uma boa lembrança para todos estarem envolvidos com este título e com a comunidade.

Quanto ao drama de Vinland Saga, parece que alguns fãs questionaram a maneira como o novo episódio foi animado. Em comparação com o mangá, alguns acharam que a animação estava com falta de ação e queixaram-se a Yabuta online. Agora, o diretor diz que está a trabalhar para garantir que mais ninguém se sinta desapontado com Vinland Saga.

Sobre o mangá:

Vinland Saga conta a história de Thorfinn, um garoto que tem seu pai morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd. Thorfinn jura vingança, mas junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo, e acaba no meio da guerra pela coroa inglesa.

Criado por Makoto Yukimura, Vinland Saga começou sendo sendo publicado na Shonen Magazine em 2005, mas passou para Afternoon e está na revista, desde então. Atualmente, conta com 22 volumes e está sendo lançado no Brasil pela Panini.

Vale lembra que desde o anime lançado neste ano é produzido pelo WIT STUDIO e pode ser assistido na Amazon Prime Video.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários