Séries & TV

Stephen Amell se despede de ‘Arrow’: “Melhores 8 anos da minha vida”

O último episódio de Arrow será transmitido pela CW em 28 de janeiro.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Os fãs estão ansiosos para o crossover de Crise nas Infinitas Terras, mas também será um momento triste; afinal, significa que ‘Arrow‘ finalmente chegou ao seu fim.

Arrow exibirá sua oitava e última temporada e prepara o terreno para o grande evento da DCTV, onde veremos Oliver Queen interagindo com outros super-heróis.

A estrela da série, Stephen Amell, foi às suas redes sociais anunciar oficialmente que terminou a produção de ‘Arrow’ e deu uma declaração emocionante:

“Palavras não podem sequer começar a expressar o que Arrow significou para mim. Melhores 8 anos da minha vida. O elenco e a equipe da série se tornaram minha família. Vou sentir falta deles. Acabou.”

O último episódio de Arrow será transmitido pela CW em 28 de janeiro, duas semanas após a conclusão de ‘Crise nas Infinitas Terras’.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários