Filmes

Confira As 5 Séries Mais Assistidas Em 2019

As séries mais assistidas de 2019 na Netflix já foram listadas pela própria plataforma e foram compiladas abaixo! Confira suas sinopses!

  Redação    sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Recentemente a Netflix divulgou a lista de séries mais assistidas de 2019. As opções variam em estilo, em temática e até mesmo em classificação de idade – mas certamente não deixam a desejar em termos de qualidade!

Ainda que todas as opções estejam disponíveis na plataforma da Netflix, os títulos abaixo citados também fazem parte de outras listas, comprovando que são realmente opções que valem a pena serem assistidas!

Essas cinco opções favoritas do público foram selecionadas para inspirar aqueles que estão loucos para assistir uma dessas séries, mas ainda precisam de um empurrãozinho…

Ao saber mais sobre elas e conferir seu posicionamento, quem sabe você não começa hoje mesmo a sua maratona?

Confira As 5 Séries Mais Assistidas Em 2019

As séries mais assistidas de 2019

Os 5 principais títulos separados pela plataforma ao longo do ano foram:

  1. Stranger Things
  2. Elite
  3. Sex Education
  4. Fleabag
  5. La Casa de Papel

Confira um pouco sobre cada um desses títulos e separe para assistir aqueles que mais combinem com seu gosto!

Em seguida, aproveite para receber recomendações automáticas de séries e filmes semelhantes ao estilo escolhido e garanta a personalização dos algoritmos da atualidade na hora de se divertir!

Stranger Things

Essa é uma das séries mais famosas da atualidade – e não é à toa. Stranger Things reúne emoção, diversão, suspense e os personagens mais queridos do momento em um mundo alternativo e um universo de muita criatividade.

Se passando na década de 80, a temática é bastante interessante e tem como protagonistas as crianças mais inteligentes que você verá por aí…

Elite

Tomando forma em uma escola de elite, essa série conta a história de alguns jovens que podem – ou não – estarem envolvidos no assassinato de uma colega de sala, sendo recheada de conflitos e problemas comuns às classes retratadas na série.

Ainda que pareça parte de uma temática adolescente, a série é voltada para todos os públicos e certamente vale a pena ser assistida!

Sex Education

Além de ser uma das séries mais assistidas de 2019, Sex Education também foi uma das mais faladas.

Reunindo temáticas extremamente reais e próximas, em especial, aos jovens da atualidade, a série retrata com muito sarcasmo e bom humor o dia a dia de um aluno cuja mãe é uma terapeuta sexual.

Fleabag

Finalizando recentemente sua segunda temporada – e sob expectativa de uma terceira – essa série extremamente premiada reúne uma temática comum sob uma perspectiva diferente de tudo que você já viu.

Problemas familiares, culpa, romance, rejeição, depressão e demais temas são retratados sob as lentes de uma protagonista sem nome (a própria Fleabag).

Ainda que a série ainda não esteja disponível na Netflix por ser um título da Amazon Prime, vale a pena ser visto. Sua atriz é parte do elenco de Crashing que, por sua vez, foi exibida pela Netflix.

La Casa de Papel

Finalmente, mas não menos importante, temos La Casa de Papel como um dos títulos mais assistidos da Netflix no ano de 2019.

Essa tensa e famosa série conta as consequências e prévias de um assalto a um banco.

Com um elenco espanhol e extremamente cativante, sua temática foi uma das mais faladas do ano – e a série já conta com 3 temporadas. Não deixe de conferir esse sucesso!

Conhecendo as 5 maiores séries da Netflix de 2019, você certamente não ficará mais de fora do assunto dos amigos e poderá, além de tudo, se divertir assistindo a títulos que tem feito história!

As séries mais assistidas listadas acima estão todas com suas próximas temporadas já garantidas, o que significa que vem muito mais por aí! Você não vai ficar de fora, certo?


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários