Séries & TV

Quais As Séries Internacionais Mais Assistidas Pelo Público Brasileiro?

Confira quais foram as séries internacionais mais assistidas pelos brasileiros nos últimos tempos e os motivos por trás disso!

  Redação    terça-feira, 12 de novembro de 2019

Há pouco tempo a Netflix compilou uma lista de séries internacionais que fizeram a cabeça dos brasileiros nos últimos tempos.

Ainda que todos os títulos estejam disponíveis na plataforma, eles aparecem também em outras listas clássicas de usuários de outras plataformas – e realmente são apostas muito famosas no país!

Englobando os mais diferentes gêneros e estilos, essa lista agrada a todos os gostos e, se você ainda não assistiu algumas das séries contidas nela… bem, nunca é tarde demais para começar, certo? Saiba mais!

Quais As Séries Internacionais Mais Assistidas Pelo Público Brasileiro?

As séries internacionais mais bem faladas pelos brasileiros

Ainda que existam algumas tendências que ganhem o coração dos brasileiros, o hall de gênero das séries mais assistidas é bem vasto. Confira:

  1. O Último Guardião
  2. The Rain
  3. Sex Education
  4. Dark
  5. The End of the F***** World

Saiba mais sobre cada uma delas e apaixone-se por diferentes tramas e estilos que certamente vão fazer a sua cabeça!

O Último Guardião

Para comprovar a diversidade encontrada nas séries internacionais mais assistidas pelo público brasileiro, vamos começar por essa série Turca.

O Último Guardião fala sobre a descoberta dos poderes de Hakan, que conta com uma memória advinda de um talismã, apontando a ele a necessidade de solucionar questões do passado a fim de salvar o futuro.

The Rain

The Rain é outra das séries internacionais que mais foram assistidas pelas brasileiros nos últimos tempos.

De nacionalidade dinamarquesa, essa série fala sobre a recuperação da população da Escandinávia de um vírus que chegou a quase dizimar seus moradores.

Uma dupla de irmão sobreviventes, em busca de saber mais sobre o que sobrou de sua história, encontra com outras pessoas que se unem a eles em busca de novas oportunidades em um novo mundo.

Sex Education

Sex Education foi certamente uma das séries internacionais mais assistidas e comentadas dos últimos tempos, especialmente em função de sua tranquilidade ao falar de assuntos que ainda são tabus para muitos.

Nessa série inglesa, o filho de uma terapeuta sexual decide se aventurar, junto com pessoas de personalidades completamente diferentes da dele, a ajudar pessoas com problemas sexuais diversos em sua escola.

Diversidade, seriedade e um toque de bom humor sarcástico se unem para fazer desse título um dos mais famosos de 2019!

Dark

Com foco em 4 famílias, a série Alemã fala sobre o desaparecimento de suas crianças, o que, por sua vez, começa a trazer à tona diversos segredos que estavam, até então, ocultos.

Os críticos se apaixonaram por essa temática e, sem dúvida, Dark se mostra uma das séries mais bem recomendadas para toda a família. Vale a pena conferir!

The End of the F***** World

Essa série inglesa é uma das mais assistidas pelos brasileiros – e não é à toa que essa afirmação garantiu a ela uma segunda temporada alucinante.

Sendo diferente de tudo o que já foi visto até agora, The End of the F***** World retrata o caminho conjunto de um garoto com problemas de sociabilidade e uma nova integrante de sua escola.

Dentro de suas individualidades, seus problemas são abordados e lidados em conjunto, mudando suas vidas para sempre.

Essas são as séries mais assistidas pelos brasileiros nos últimos tempos – e todos esses títulos podem ser encontrados na Netflix, o que faz com que suas horas de maratona já estejam com os dias contados!

Todas as séries internacionais acima citadas são extremamente bem avaliadas não só por seu público, mas também pela crítica – e certamente vale a pena conferir o que elas têm a oferecer!

 


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários