Séries & TV

Série do Gavião Arqueiro no Disney+ seria um filme solo originalmente

A série do Gavião Arqueiro deve estrear em 2021.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Já estamos a par dos planos da Marvel Studios para o Gavião Arqueiro.

O herói, que por enquanto ainda é interpretado por Jeremy Renner no Universo Cinematográfico da Marvel – não sabemos por quanto tempo após as denúncias da ex-esposa contra o ator -, ganhará uma série no serviço de streaming Disney+.

Entretanto, os planos iniciais para o herói eram bastante diferentes: ele ganharia seu próprio filme solo no MCU, como outros personagens.

O próprio presidente do estúdio, Kevin Feige, fez um contrato com Renner garantindo que ele estrelaria seu próprio filme – e foi um desafio chegar no ator e convencê-lo a topar uma série no lugar.

Entretanto, de acordo com a Bloomberg, Renner concordou facilmente com a mudança:

“Feige estava mais nervoso a respeito do pitch que faria a Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro em Os Vingadores. A Marvel tinha um acordo com Renner para ele estrelar um filme baseado no personagem, mas Feige queria transformar o projeto em uma série do Disney+. E Renner acabou aceitando a mudança. ‘Ele entendeu totalmente e disse, ‘vamos lá então”, relembra Feige.”

A série do Gavião Arqueiro deve estrear em 2021.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários