Filmes

Scarlett Johansson pressiona e Chris Evans responde se retornaria ao MCU – confira!

Evans interpretou o Capitão América em um total de 11 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Chris Evans pisou nas esperanças dos fãs da Marvel.

O ator participou recentemente de um quadro chamado ‘Actor on Actors’, da Variety, em que foi questionado sobre diversas coisas pela ex-colega de elenco Scarlett Johansson. Conversa de Vingadores.

Evans, que interpretou o Capitão América em um total de 11 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, recebeu a pergunta na lata: “Você voltaria?”

“Para a Marvel? Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Não sei. Não é um ‘não’ definitivo, mas também não é um ‘sim’ empolgado. Tem outras coisas nas quais eu estou trabalhando agora. Eu acho que […] eles fizeram um trabalho realmente bom deixando o Cap completar sua jornada. Se você vai revisitar isso, não pode ser só pelo dinheiro. Não pode ser porque o público quer ficar empolgado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história?”

Johansson, que viveu a Viúva Negra e estrelará o filme solo da heroína, concorda com o ator.

“Eu não fazia ideia do que ia acontecer. Eu não sei como funcionou, exatamente, se já estava roteirizado. Foi um final tão lindo e catártico, e eu amei isso para o Steve [Rogers]. Acho que ele mereceu isso. Foi sua felicidade.”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários