Notícias

Riverdale, Arrow, Flash e outras séries da Warner devem sair da Netflix em breve

Não há data para o serviço de streaming da Warner chegar ao Brasil.

  Vitor Cayres    domingo, 03 de novembro de 2019

Riverdale

A Netflix deve perder várias séries da Warner nos próximos anos, contando já a partir de 2020. Entre elas estão os sucessos entre os adolescentes Riverdale, Arrow, Flash e outras séries da Warner/CW.

O motivo se dá pela chegada do próprio serviço de streaming da Warner que já tem data para chegar, ao menos nos Estados Unidos, em maio de 2020.

Porém, uma boa notícia é que o serviço da Warner não deverá ser lançada no Brasil tão cedo, com isso, a saída desses títulos não deverá acontecer por aqui, pelo menos, por enquanto.

O serviço chega ao mercado dos Estados Unidos em maio de 2020 custando 14,99 dólares mensais.

A promessa é de que, além de muito conteúdo original, que ficarão sobe o nome de Max Originals, conteúdos de outra marcas da WarnerMidia, como Warner Bros., New Line Cinema, DC, Turner Library, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes, entre outros estejam presentes.

A HBO Max promete contar com mais de 10.000 horas de conteúdo em seu lançamento, incluindo séries da HBO, filmes clássicos além de filmes de Hayao Miyazaki e seu Studio Ghibli.

Vale destacar que o preço de quase US$ 15 dólares fica bastante além dos preços cobrados por suas concorrentes Disney+ e Apple TV+, no entanto, é o mesmo valor já cobrado pelo pacote HBO Now.

Outro ponto é que segundo o The Verge, a empresa deve lançar uma versão gratuita do serviço em 2021 com anúncios.

Não há data para o serviço de streaming da Warner chegar ao Brasil.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários