Filmes

Pocket Monster | Assista ao primeiro episódio do novo anime de Pokémon

Essa é a primeira vez que um episódio de Pokémon é transmitido em todo o mundo através do canal oficial do YouTube.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Pokémon

O novo anime de Pokémon, chamado de Pocket Monster, foi exibido no último domingo (17) pelo canal TV Tokyo e, poucas horas depois da exibição, lançou o episódio no canal oficial do YouTube oficial da série para todo o mundo.

O primeiro episódio, Birth of Pikachu (ou O Nascimento de Pikachu), é descrito como:

Em uma floresta em algum lugar de Kanto, havia um Pichu solitário. Este Pichu – que ainda era bem jovem – teve um certo encontro e despedida. Isso aconteceu pouco antes de Ash e seu parceiro Pikachu começarem a viajar juntos. Este é o começo do anime Pocket Monster.

Vale lembrar que o episódio inteiro está em japonês, sem legendas. Mesmo que todo o diálogo seja em japonês, não traduzido, a maioria do episódio segue Pichu, uma forma mais jovem do Pikachu que acompanhamos há 20 anos, e está em “diálogo Pokémon”, não sendo necessária a tradução.

Assista:

O episódio é apresentado exatamente da mesma maneira que foi ao ar, incluindo a abertura. A versão completa do tema de abertura, “1 ・ 2 ・ 3“, de After the Rain (Soraru x Mafumafu), foi carregada no canal de Mafumafu no YouTube após a exibição.

Um ponto interessante é que essa é a primeira vez que um episódio de Pokémon é transmitido em todo o mundo através do canal oficial do YouTube. O primeiro episódio de Pokémon Sun e Moon foi ao ar na TV americana depois do episódio no Japão. Não se sabe se mais episódios serão transmitidos dessa forma dessa maneira ou se é uma ação promocional única para a série e novos jogos, Sword & Shield, lançados para o Nintendo Switch em 15 de novembro.

Sobre o nome anime:

Em sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon, Ash vai para a cidade de Vermilion, em Kanto, onde realizará a inauguração do laboratório do professor Sakuragi. Após um evento para capturar Lugia a fim de fazer pesquisas para o professor, Ash e o mais novo personagem Go conseguem capturar Lugia. Eles se tornam amigos e passam a viajar por todas as regiões, desde Kanto até a nova região de Galar, onde Go captura o seu primeiro pokémon, Scorbunny.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários