Polêmicas

Petição com mais de 30 mil assinaturas quer Amber Heard fora de ‘Aquaman 2’

O motivo seria um suposto abuso da atriz ao ex-marido Johnny Depp, que ela acusa de agressão.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Não é segredo para ninguém que a atriz Amber Heard moveu um processo contra seu ex-marido, Johnny Depp, por agressão física e psicológica.

A surpresa é que, alguns meses após o caso ainda estar rolando, uma petição com mais de 30 mil assinaturas surgiu exigindo que Heard seja substituída como Mera em ‘Aquaman 2‘.

O motivo, de acordo com o autor do abaixo-assinado, é que Heard teria agredido Depp:

“Amber Heard foi exposta como agressora por Johnny Depp. No processo, ele alegou que sofreu abuso doméstico vindo da ex-esposa, incluindo agressões físicas, quando ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka. […] Desde o divórcio, ela mentiu e disse que ele era o agressor. Sendo assim, a Warner Bros e a DC devem remover Heard de ‘Aquaman 2’. Façam a coisa certa.”

Cabe dizer, entretanto, que essas conclusões não são corroboradas pela justiça americana.

Recentemente, Heard pediu na batalha judicial com Depp que o ator passe por avaliações mentais. De acordo com ela, sua condição psicológica é instável e fruto de seu uso de drogas e álcool, que potencializariam sua personalidade violenta. Para a defesa de Depp as acusações não passam de difamação.

Aquaman estreou em dezembro de 2018, estrelado por Jason Momoa e com direção de James Wan, e tornou-se uma das maiores bilheterias na história da DC Comics.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários