Notícias

Perfil do HBO Max no Instagram curte post de campanha pelo Snyder Cut

Eita, será que agora vai?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Os fãs pedem pelo Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ desde o seu lançamento, e parece que isso está cada vez mais próximo de acontecer.

Astros da DC Comics no cinema como Jason Momoa, Gal Gadot e Ben Affleck já deram seu apoio à campanha pelo lançamento do corte editado por Zack Snyder, e agora uma situação bastante inusitada aconteceu.

O perfil do serviço de streaming HBO Max – da Warner Bros. – curtiu um post da campanha oficial pelo Snyder Cut, a ‘Release the Snyder Cut‘, que logo comentou o assunto com grandes esperanças para o futuro:

“Depois da Warner Bros. seguir o Zack Snyder no Twitter novamente, e a HBO Max curtindo meu último post sobre o assunto, eu diria que nós podemos ter vencido essa! Todo o barulho que todo mundo no movimento #ReleasetheSnydercut fez na última semana (…) foi de fato o último empurrão para que a Warner finalmente libere. Eu honestamente acho que conseguimos. Estou esperando um anúncio antes do ano acabar. Espero estar certo!”

https://www.instagram.com/p/B5IkpyyAVk2/?utm_source=ig_embed

Será mesmo que veremos essa versão quase mitológica do filme?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários