Filmes

Os pôsteres de ‘Dolittle’ são a coisa mais tosca que você vai ver hoje

Dolittle chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2020.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A Universal Pictures acabou de liberar os pôsteres de ‘Dolittle‘, o reboot do clássico Dr. Dolittle.

Dessa vez, no lugar de Eddie Murphy teremos a estrela do Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr.

O ator não gosta muito de falar sobre esse projeto, mas aceitou a proposta mesmo assim depois de ter um salário de dezenas de milhões oferecido – e agora está no topo dos atores mais bem pagos de Hollywood.

O mais estranho é que esse filme (que ninguém pediu) passou por extensas refilmagens e foi dirigido por nada menos que três cineastas diferentes durante sua produção, com um custo enorme para o estúdio.

Cabe lembrar que Martin Scorsese não conseguiu o apoio de nenhuma empresa de cinema para produzir o seu ‘O Irlandês‘, que chega agora à Netflix aclamadíssimo pela crítica, mas curiosamente a Universal teve espaço para produzir um filme como Dolittle.

O mais curioso é que a Universal contratou um elenco de peso para dar voz aos animais, com nomes como a cantora Selena Gomez, Tom Holland, Ralph Fiennes, Rami Malek e Emma Thompson, o que apenas aumentou o orçamento já enorme do filme.

Ok, talvez estejamos pegando um pouco pesado, mas vejam só esses cartazes com bichos de CGI e digam se não é a coisa mais tosca do mundo:

Dolittle chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2020.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários