Filmes

“Não funcionou”, admite Henry Cavill sobre Liga da Justiça

Ele nem fez questão de procurar qualidades no filme.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 19 de novembro de 2019

Ninguém gostou de ‘Liga da Justiça‘, nem mesmo os atores envolvidos.

Depois de alguns anos de seu lançamento, o ator Henry Cavill comentou as produções em que atuou como Superman e disse que o filme “não funcionou”. Foi até simpático, né?

Confira:

“Homem de Aço? Um ótimo ponto de partida. Se eu pudesse voltar no tempo, não acho que mudaria nada. Batman V Superman? É um filme do Batman. E eu acho que aquele clima sombrio é bom para um filme do Batman. Liga da Justiça? Não funcionou.”

Muito se teorizou quanto ao retorno de Henry Cavill como o Superman nos filmes da DC Comics – e muito se lamentou quando ficou parecendo que ele não voltaria mais, assim como Ben Affleck.

Mas, de acordo com uma nova entrevista do ator à revista Men’s Health, “a capa ainda está no meu armário”. Pois é: ele voltará para o papel nas próximas adaptações da Warner Bros.

“Não vou deixar o papel. Ainda há muita coisa que preciso fazer com Superman, muitas histórias para contar. Muitos elementos profundos e verdadeiros que quero explorar com esse personagem. Quero que reflita os quadrinhos. É algo muito importante para mim. Preciso fazer justiça ao Superman. O atual status é: Vocês vão ver.”

Atualmente, Cavill está interpretando o bruxo Geralt de Rívia na nova série da Netflix, ‘The Witcher‘.

The Witcher estreia em 20 de novembro na plataforma de streaming.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários