Anime & Mangá

My Hero Academia | [SPOILER] revela primeira regra para ser um herói

O anime também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. No Brasil o mangá é publicado pela JBC.

  Redação    sábado, 02 de novembro de 2019

Em My Hero Academia, a maioria nasce com poderes, mas aqueles que querem se tornar um herói profissional precisa estudar como qualquer pessoa. Porém, agora, o mangá divulgou as regras mais importante para quem quer seguir essa vida.

No mais novo arco do mangá, os vilões ficaram um pouco de lado e estão focando mais no protagonista Izuku Midoriya. Um de seus professor é Endeavor, também conhecido como Enji Todoroki, que se tornou o herói número 1 do Japão após a aposentadoria de All Might.

Mas é durante uma aula pratica na cidade que Endeavor precisou dar uma lição em Bakugou e lhe disse aquela que é a primeira grande regra dentro da profissão de herói: não existe espaços para desculpas.

“Desculpas não funcionam quando você se atrasa. Isso aqui não é escola. Existem mais coisas em jogo do que notas se você é muito lento. Estamos falando de vidas”, afirmou ele.

O arco ainda continua e Endeavor impediu um caminhão de atropelar uma pedestre na rua, o que deixou Izuku, Bakugou e Shoto perplexos. O herói ainda passou mais uma lição para os alunos.

“Vocês aprenderam muito na sala de aula. Mas aqui, ao meu lado e no ambiente definitivo de treinamento, é onde essas lições irão criar raízes em vocês”, disse Endeavor.

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos. Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conhecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua terceira temporada, Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime começou a ser exibido no Japão em outubro de 2019.

O anime também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. No Brasil o mangá é publicado pela JBC.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários