Anime & Mangá

My Hero Academia | Capítulo 248 mostra que Bakugo precisa aprimorar da sua individualidade

My Hero Academia acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo.

  Redação    sábado, 02 de novembro de 2019

O mangá My Hero Academia vem abordando um novo arco de treinamento, no qual os alunos da U.A estão estagiando com heróis profissionais. Mas antes eles precisam se preparar para a eminente guerra que está sendo tramada pela Frente de Liberação Paranormal.

Atualmente, o arco tem se focado principalmente em BakugoMidoriya e Todoroki, que estão junto com Endeavor aprendendo na prática como verdadeiros super-heróis precisam agir em cada situação. Embora o atual herói número 1 do mundo tenha demonstrado um pouco de resistência em ensinar os três ao mesmo tempo, o capítulo 248 do mangá mostrou como Endeavor já percebeu em quais aspectos cada um dos seus alunos precisa melhorar.

Com isso, no caso de Bakugo, Endeavor reconhece que a habilidade do garoto é realmente poderosa, mas a sua mobilidade ainda é bastante limitada, principalmente durante o inverno.

“Admito que a sua mobilidade é impressionante… para um novato. Mas da forma como está gora, jamais vai me superar. Este inverno pode ser só um treinamento… mas se demorar muito, não vai mais poder dar desculpas.”, afirma Endeavor.

Com seu temperamento um tanto explosivo, era de se imaginar que Bokugo inicialmente não receberia as críticas de forma muito amigável, mas Endeavor rapidamente demonstra como milésimos de segundo podem ser cruciais para salvar uma vida.

My Hero Academia acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas completas e uma a quarta que já está sendo exibida.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários