Filmes

Luta entre Thanos e Capitã Marvel foi adicionada de última hora: “Amamos Brie em cena”

Cena épica de ‘Vingadores: Ultimato’ foi adicionada no último minuto antes do corte final.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Já faz um tempo desde que ‘Vingadores: Ultimato‘ saiu de cartaz, mas ainda temos novidades sobre o longa.

O editor do filme, Jeff Lord, revelou um detalhe que não sabíamos até então: a porradaria épica entre a Capitã Marvel (Brie Larson) e Thanos (Josh Brolin) na batalha final foi adicionada de última hora.

“A chegada da Capitã Marvel na batalha final, destruindo uma das naves de Thanos, sempre esteve no roteiro, desde o primeiro dia. Nós sabíamos que aquela seria sua entrada, mas foi ao longo da produção que decidimos expandir seu envolvimento, principalmente porque amamos a presença de Brie em cena, e o que ela fez com a personagem no filme solo.

Então, lembro que Anthony (Russo) chegou com essa grande ideia da luta entre Capitã Marvel e Thanos. Fez parte das refilmagens, inclusive. Adicionamos no último minuto. A forma com que Thanos usa a Joia do Poder para afastá-la foi fantástica, pois é o que você espera de um vilão que fará qualquer coisa para alcançar seu objetivo. Sem contar que era uma das poucas oportunidades em que podíamos mostrar Capitã Marvel sendo ‘derrotada’, pois se trata de uma personagem muito poderosa.”

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo e terminou sua jornada nos cinemas como a maior bilheteria da história, superando o ‘Avatar‘ de James Cameron.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários