Notícias

Liga da Justiça | Conflito de interesses impede que Henry Cavill apoie o Snyder Cut

Ator estaria tentando ser mais “discreto” com a Warner Bros.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Nas últimas semanas a campanha pelo Snyder Cut tomou proporções nunca antes vistas.

Várias estrelas do universo da DC Comics nos cinemas, como Gal GadotJason Momoa e Ben Afflect, apoiaram a campanha pela liberação da edição que Zack Snyder fez para ‘Liga da Justiça‘ (2007). Entretanto, a Warner Bros. ignorou os apelos.

Um silêncio foi notado pelos fãs: o de Henry Cavill, o Superman, que sequer se pronunciou sobre o assunto. O ator disse em recente entrevista que retornará como o super-herói, embora esteja trabalhando na série ‘The Witcher‘, da Netflix.

De acordo com o ScreenRant, existe um motivo para que Cavill tenha se silenciado sobre o Snyder Cut, e é o seguinte: o ator é agenciado pelo mesmo profissional que cuida de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, o agente Dany Garcia.

Com a confirmação do filme do super-vilão da DC ‘Adão Negro‘, estrelado por The Rock, Cavill estaria pleiteando uma participação como o Superman no longa e por isso não quer se envolver em assuntos polêmicos, preferindo manter-se mais “discreto” com relação à Warner Bros.

Será mesmo?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários