Anime & Mangá

Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train tem trailer revelado

Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita por Koyoharu Gotouge.

  Redação    segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) teve seu trailer divulgado no último domingo (17), no canal do Youtube da Aniplex. O filme em animação deve estrear em 2020 e vai continuar a adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge.

O filme anime vai adaptar o arco de história Demon Train, que engloba do capítulo 52 ao 66 do mangá. Na história, os caçadores de Onis terão a missão de enfrentar as forças do Trem Infinito e tentar  provar que humanos e Onis podem coexistir juntos em uma mesma sociedade, sem nem nenhum conflito.

Confira:

A trama da animação se passa no Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora. 

  • Sobre a animação

Kimetsu no Yaiba, também chamado em alguns países de Demon Slayer, é uma série japonesa de mangá shounen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotouge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shounen Jump, sendo compilada pela editora Shueisha. Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios foi produzida pelo estúdio Ufotable e estreou em 6 de abril de 2019.

O 26º episódio foi ao ar, em 28 de setembro, com o anúncio de um filme em animação que vai dar sequência à história, cobrindo o arco Demon Train do mangá.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários