Notícias

Jeremy Renner admite ter feito ameaça com arma para ex-esposa

Ainda é um mistério se Renner continuará interpretando o Gavião Arqueiro após as acusações.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 01 de novembro de 2019

A guerra entre Jeremy Renner e sua ex-esposa Sonni Pacheco ainda está acontecendo.

Os dois estão em disputa pela guarda da filha do casal, que tem apenas 6 anos.

Sonni afirmou no julgamento anterior que o astro, famoso por interpretar o Gavião Arqueiro no MCU, ameaçou matá-la com uma pistola, deu um tiro no teto e colocou a arma na própria boca ameaçando se suicidar – tudo isso enquanto a filha dormia no quarto.

De acordo com fontes do Radar Online, Renner admitiu parte das acusações em nova sessão, mas disse que a testemunha de Sonni – Lilly, amiga do casal – estava “muito bêbada” para diferenciar a pistola de ar dele de uma pistola de verdade.

“De saco cheio, eu disse que ninguém estava ‘me escutando’ na vida. Eu disse que não estava aguentando mais e em um momento dramático (mas estúpido), eu peguei a pistola de ar que uso para afastar os pássaros do meu aquário e disse que se ela não me ouvisse eu poderia ‘estourar meus miolos’. Infelizmente, parece que a Lily estava bêbada demais para reconhecer que a ‘arma’ não era de fogo e que mesmo assim ela não entendeu que era para ela ir embora!”

Ainda é um mistério se Renner continuará interpretando o Gavião Arqueiro após as acusações. O personagem terá uma série solo no serviço de streaming Disney+.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários