Notícias

James McAvoy revela ter perdido vários papeis por ser baixinho

Atualmente, McAvoy estrela a série ‘His Dark Materials’, parceria da BBC com a HBO, como Lord Asriel. 

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 25 de novembro de 2019

A vida tá difícil até pro James McAvoy.

O galã, que é conhecido por interpretar o Professor Xavier na franquia X-Men e mais recentemente pelo seu papel aclamado em ‘Vidro’, revelou uma triste situação que atrapalha seu trabalho e sua autoestima.

McAvoy contou em entrevista ao jornal The Telegraph que, por ter apenas 1,70 de altura, foi recusado em diversos papeis.

“Como um homem mais baixo, às vezes me dizem que sou muito pequeno para um papel. Ou mesmo quando eu recebo um papel, sinto que, bem, é claro, teremos que fazer algo sobre isso.”

Ele foi além e disse que uma atriz – que preferiu não revelar – questionou a escolha de McAvoy como seu par romântico, dizendo que ninguém acreditaria que um homem como ele conseguiria estar com alguém como ela.

“Isso foi um chute nas bolas. Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, agora eu tenho que fingir que realmente gosto de você por mais oito semanas. Isso vai ser muito difícil, porque você é tão arrogante’. Ficou muito interessante esse relacionamento. Às vezes, você é levado a acreditar que não é bonito o suficiente para conseguir um papel.”

Atualmente, McAvoy estrela a série ‘His Dark Materials‘, parceria da BBC com a HBO, como Lord Asriel.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários