Notícias

Itens de ‘Friends’ serão vendidos para ajudar jovens vítimas de LGBTfobia

Vai ter o bichinho de pelúcia do Joey, o clássico sofá da galera e até mesmo os convites de casamento de Monica e Chandler!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 19 de novembro de 2019

Os fãs de ‘Friends‘ poderão ter em casa um pedacinho da série.

Mais de 100 figurinos, réplicas e outros itens da sitcom serão vendidos em um leilão online pela primeira vez na história no mês que vem.

O valor arrecadado nas vendas – que ocorrem no aniversário de 25 anos da série – será utilizado para ajudar o The Trevor Project, uma organização de prevenção ao suicídio que ajuda jovens LGBTQs que foram vítimas de discriminação.

Alguns dos itens a serem incluídos no bloco incluem a reprodução do sofá Central Perk da gangue, a fantasia de tatu de Ross, 10 cópias da moldura da porta do olho mágico de Monica, o amigo de pelúcia de Joey, Hugsy, e o conjunto de convites de casamento de Monica e Chandler.

A Warner Bros. Television está se unindo à empresa de vendas online Prop Store no leilão, que acontece de 3 a 17 de dezembro de 2019, em propstore.com/friends. Cada um dos itens do leilão vem com um certificado de autenticidade da Warner Bros.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários