Curiosidades

Hospital nos EUA veste recém-nascidos como personagens de Frozen 2 – veja!

O elenco de Frozen 2 conta ainda com os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, enquanto Evan Rachel Wood é mais uma novidade.

  Vitor Cayres    domingo, 24 de novembro de 2019

frozen 2

Frozen 2 já estreou nos Estados Unidos e, para muitos, é grande evento, ao ponto de um hospital, no estado do Kansas, Estados Unidos, celebrar a data vestindo os recém-nascidos da maternidade de Elsa, Anna e Olaf.

Confira o vídeo da CNN logo abaixo.

Segundo a representante do Saint Luke’s South Hospital, a ideia partiu da equipe da instituição, que tem o hábito de vestir os bebês em datas como Halloween, Natal e mais. O lançamento de Frozen 2 “pareceu uma oportunidade de fazer algo único e criativo”, segundo ela. As mães das crianças puderam levar as roupas para casa.

Segundo a sinopse oficial, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. Durante a D23 foi confirmado que Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, indicando que o longa terá flashbacks com a infância das princesas.

O elenco de Frozen 2 conta ainda com os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad, enquanto Evan Rachel Wood (Westworld) é mais uma novidade.

Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários