Anime & Mangá

Hoshiai no Sora responde sobre acusação de plágio

O anime estreou nesta temporada de outono de 2019.

  Redação    sábado, 02 de novembro de 2019

Recentemente ‘Hoshiai no Sora‘ foi acusado de plágio pela sequência final do anime porque os movimentos de dança se assemelhavam bastante com os originais, realizados pelos coreógrafos Merochin e Miko Nanakawa.

Agora, equipe de produção de Hoshiai no Sora deu uma resposta oficial às alegações de plágio em relação à sequência final do anime.

Em sua conta oficial no Twitter, o comitê de produção pediu desculpas aos dois dançarinos envolvidos e o comitê alegou que sua ignorância dos direitos autorais causou este incidente.

“Sobre a animação final de Hoshiai no Sora:

No processo de criação da animação final para este trabalho, não obtivemos afirmação de antemão com Merochin-sama e Miko Nanakawa-sama porque não tínhamos conhecimento suficiente dos direitos autorais. Pedimos desculpas pelo problema causados a vocês dois. Graças à equipe de produção e aos animadores, bem como às nossas expectativas em relação a este trabalho, pudemos cooperar. No futuro, revisaremos o sistema de produção para que algo assim nunca aconteça novamente. Obrigado por continuar a apoiar este trabalho.”

Confira abaixo e tire suas conclusões:

 

O anime estreou nesta temporada de outono de 2019.

fonte: Sankaku Complex

Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários

Relacionados