Notícias

Helen Mirren, de 74 anos, é confundida com namorada de Keanu Reeves e se diz lisonjeada

A artista Alexandra Grant foi vítima de diversos comentários machistas e maldosos após o namoro tornar-se público.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 07 de novembro de 2019

O ator Keanu Reeves acabou de assumir seu primeiro namoro público em duas décadas.

A sua companheira é Alexandra Grant, uma artista – escultora, pintora e desenhista – com sede em Los Angeles que despertou o pior das pessoas ao escolher não pintar suas madeixas e deixar o tom natural de branco. Afinal, Grant tem seus 46 anos e é uma mulher madura.

Entretanto, conhecemos o mundo em que vivemos: foi suficiente para ela receber diversos comentários maldosos dizendo que ela parece mais velha do que Reeves, que tem 55 anos. Grant foi chamada de “mãe”, “avó” e “sogra” de Reeves, entre outras coisas.

A incapacidade das pessoas perceberem que mulheres envelhecem e não precisam ser bonequinhas de plástico até a morte envolveu outra lenda do cinema na conversa.

Helen Mirren, atriz de 74 anos que estrelou longas aclamados como ‘Calígula‘ e atualmente está divulgando seu novo filme, ‘A Grande Mentira‘, foi confundida com Grant por seu cabelo branco e curto – e comentou o assunto:

“Eu vi isso! Foi algo muito lisonjeiro para mim, porque ela obviamente é muito adorável. Eu conheço Keanu, ele fez um filme com meu marido [Taylor Hackford] e ele foi muito adorável, uma pessoa amável. Então, acho que ela é uma garota sortuda de estar com ele.”

A Grande Mentira chega em 5 de dezembro aos cinemas nacionais.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários